Se o produto recebido não estiver de acordo com as
especificações solicitadas, entre em contato com nossa Central de Atendimento
no prazo de 7 dias após a compra e informe o ocorrido para que possamos avaliar
a possível devolução.
Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção
que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas,
tag‘s, todos os acessórios e na embalagem original.
Não trocamos produtos em promoção, brindes e personalizados.
Não efetuamos trocas de peças íntimas.
Garantia de troca para defeito de tecido, costura ou zíper.
Atenção:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem
ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao cliente nos telefones
oferecidos no Contato. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será
reenviado ao cliente pela empresa.
A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito
somente será efetuada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s)
pelo setor de Controle de Qualidade, que poderá levar até 30 dias.
As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma
única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo
poderá ser devolvido e caberá então somente a indenização do valor pela
empresa. O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição
ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo
cliente);
Indícios de uso inadequado;
Indícios de dano acidental ou provocado;
Desgaste natural em decorrência do uso e
Lavagem inadequada do produto.
A Básica One respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente
quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo n°49:
„ O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7
(sete) dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou
serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços fora
do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou domicílio “.
Após o recebimento da autorização de postagem o prazo para a
devolução é de 23 dias.
Solicite o formulário para a troca ou indenização, optando
por uma das formas de ressarcimento relacionadas abaixo:
INDENIZAÇÃO
Estorno no cartão de crédito (compras pagas com cartão de
crédito)
Depósito em conta corrente em nome do cliente (somente para
pagamento com boleto ou transferência)
TROCA
Envio imediato.
Embale o(s) produto(s) em desacordo juntamente com a Nota
Fiscal e o Formulário para Troca ou Indenização corretamente preenchido. Vá aos
Correios e apresente o Código de Autorização. Todas as despesas da remessa
serão pagas pela Básica One. Guarde o comprovante de postagem para qualquer
eventualidade.
ATENÇÃO
Todas as ocorrências que envolvam troca ou indenização devem
ser comunicadas à Central de Atendimento (Contato).
Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será
reenviado ao cliente pela empresa.