Menu
Your Cart
Cadastre-se em nossa newsletter e ganhe 5% de desconto na primeira compra

Devolução

Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com nossa Central de Atendimento no prazo de 7 dias após a compra e informe o ocorrido para que possamos avaliar a possível devolução.

Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag‘s, todos os acessórios e na embalagem original.

Não trocamos produtos em promoção, brindes e personalizados. Não efetuamos trocas de peças íntimas.

Garantia de troca para defeito de tecido, costura ou zíper.

Atenção:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao cliente nos telefones oferecidos no Contato. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será efetuada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade, que poderá levar até 30 dias.

As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá ser devolvido e caberá então somente a indenização do valor pela empresa. O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

Indícios de uso inadequado;

Indícios de dano acidental ou provocado;

Desgaste natural em decorrência do uso e

Lavagem inadequada do produto.

A Básica One respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo n°49:

„ O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou domicílio “.

Após o recebimento da autorização de postagem o prazo para a devolução é de 23 dias.

Solicite o formulário para a troca ou indenização, optando por uma das formas de ressarcimento relacionadas abaixo:

INDENIZAÇÃO

Estorno no cartão de crédito (compras pagas com cartão de crédito)

Depósito em conta corrente em nome do cliente (somente para pagamento com boleto ou transferência)

TROCA

Envio imediato.

Embale o(s) produto(s) em desacordo juntamente com a Nota Fiscal e o Formulário para Troca ou Indenização corretamente preenchido. Vá aos Correios e apresente o Código de Autorização. Todas as despesas da remessa serão pagas pela Básica One. Guarde o comprovante de postagem para qualquer eventualidade.

ATENÇÃO

Todas as ocorrências que envolvam troca ou indenização devem ser comunicadas à Central de Atendimento (Contato).

Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.

We use cookies and other similar technologies to improve your browsing experience and the functionality of our site. Privacy Policy.